Pénis mais longo do mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59148 ações

O português António Domingues Almeida, segurança e pasteleiro de profissão acaba de saber que tem o penis mais longo do mundo.

Submetido a uma tomografia tridimensional no hospital de Aveiro , o homem de 40 anos ficou a perceber a dimensão do seu problema: 48,2 centímetros. É quase meio metro de pénis.

"Problema" porque António tem tido enormes dificuldades devido a esta particularidade da sua anatomia. Segundo o próprio, não consegue pinar pois as mulheres ficam intimidadas com o tamanho do seu membro. E a vida profissional também tem sido atrapalhada pelo facto de ‘dar nas vistas’.

Agora, segundo o Diario de Aveiro António Domingues Almeida divide-se entre a hipótese de se submeter a uma cirurgia para reduzir o tamanho do pénis e a de ingressar na indústria de filmes pornográficos para fazer algum dinheiro. E quer o seu recorde reconhecido pelo Guinness.

Entretanto, os médicos tentam perceber por que razão o membro de António cresceu tanto. De acordo com um estudo internacional publicado este ano num jornal científico de urologia, o tamanho médio do pénis é de 13,12 centímetros quando erecto e 9,16 quando flácido.

O recorde anterior do maior pénis do mundo pertencia a Jonah Falcon, um norte-americano cujo órgão sexual mede 34 centímetros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty