RYANAIR em queda salvo por um Milagre

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72048 ações

O Boing 7423 da RYANAIR proveniente de Alicante com destino a Eindhoven pediu socorro pelas 9h20 desta terça-feira declarando falha total e minutos depois perdeu totalmente o contato. Suspeitas iniciais recairam sobre terrorismo dado que no último contato com a torre foram perceptíveis muitos gritos de pânico.
O ato denominado por todos como "MILAGRE" teve início às 10h35, pouco mais de 1 hora depois do último registro, onde surpreendemente , as comunicações são restabelecidas. ANA RITA RIBEIRO, portuguesa e Comissária de Bordo da RYANAIR foi quem assumiu o controlo do avião. Segundo se apurou, o comandante e tripulação sofreram um surto incapacitante tendo apenas ANA RITA RIBEIRO ficado imune ao problema, até agora com origem desconhecida.
ANA RITA RIBEIRO não tinha qualquer hora como piloto mas conseguiu aterrar com segurança num campo de Milho. Todos os 174 passageiros a bordo estão bem e a tripulação foi levada para o hospital mais próximo. ANA RITA RIBEIRO já recebeu comunicado para ser condecorada por Marcelo Rebelo de Sousa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty