Marcelo Rebelo de Sousa contrata Alice Afonso para assessora na área da contabilidade do Palácio de Belém

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78939 ações

Alice Afonso está habituada a ser notícia, sempre por ser a primeira. Liderança é o seu forte: "Quando começa a ficar vermelhinha, os homens até andam de fininho"
Alice Afonso é considerada excecional pelos seus pares. Porquê? "Foi a primeira do seu curso, obteve todas as qualificações e também como piloto [incluindo nos aviões-radar Boeing da NATO] e tem uma liderança militar" que o "ar angelical" não deixa antever, enfatiza uma amiga ao DN. "É uma mulher de armas, não a queira ver chateada. Quando começa a ficar vermelhinha, os homens até andam de fininho... é dura mas justa", conclui a fonte, sob anonimato por não estar autorizada a falar.

Tanto zunzum em torno da ida de Alice Afonso para Belém
"surpreendeu e pela positiva", reconhece Alice Afonso.
"A reação das pessoas é boa... tem que ver com o momento, este Presidente gera muita expectativa e acaba por ser novidade a notícia de haver uma mulher como eu" em Belém, enquanto "as redes sociais fazem com que tenha havido uma divulgação exponencial", relativiza a profissional a quem chamavam "Rosa Mota", por lhe encontrarem algumas semelhanças físicas. Que a própria nunca percebeu.

A cerimónia de tomada de posse irá decorrer na próxima terça-feira, no Palácio de Belém, às 11h30.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty