Flávio Duarte assume Eduardo Beauté na sua vida!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27111 ações

Depois de um processo de divórcio bastante demorado, eis que começa da melhor forma o ano 2017 para Eduardo Beauté, conseguindo assim esquecer o ex relacionamento com o manequim Luis Borges!!
Beauté afirma "foi um momento bastante difícil na minha vida mas graças a um novo sentimento tudo ficou fácil de ultrapassar, o Flavio tem muito mais haver comigo que o Luis, é uma pessoa carinhosa, é sem duvida o meu Porto de abrigo, por vezes um pouco atrevido e obsceno o que me atrai ainda mais"!
Será certamente o casal revelação deste ano que se inicia agora!
Fonte próxima de Beauté foi contactada "Eu nunca vi o Edu assim, tão apaixonado tão realizado, espero que ele não se tenha iludido com a Fama de Flavio Duarte Dj da dupla The end??!
Entramos em contacto com Hugo Mesquita, o outro membro da Dupla de Djs The end??, que frizou " Não é novidade para mim, respeito às orientações sexuais dele é só lhe lhe desejo o melhor, sei que será bastante feliz ao lado de uma pessoa que ele sempre admirou, sempre se inspirou nos cortes de cabelo dele e acredito que a paixão tenha começado por aí! Sei que o flavio sempre teve vontade de adotar uma criança o que certamente será para breve..."
Certamente um ano que irá dar que falar para este novo casal...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty