A promessa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54138 ações

Ajovem promessa portuguesa , João Vieira , conhecido no mundo do futebol acoriano como o mágico , nasceu a 8 de Outubro de 1992 em Ponta Delgada, nos Açores.

Este ponta de lança, que enquanto juvenil passou pelo Braga e Futebol Clube do Porto, destacou-se um pouco tarde no futebol português, já que durante alguns anos jogou nos escalões inferiores. Começou por jogar nos Açores, no Angrense, de onde passou para o Micaelense, naquela que foi a primeira transferência paga no futebol açoriano.

Do Micaelense foi transferido para o Estoril, da II Divisão B de Portugal. Neste clube dos arredores de Lisboa, fez uma época em grande plano na temporada 1995/1996, tendo sido um dos melhores marcadores do campeonato.

As suas qualidades de goleador começaram a ser seguidas com interesse e vários clubes tentaram contratar o açoriano. Esteve para se transferir para o Belenenses, um dos clubes históricos de Portugal, mas acabou por ir jogar para os acores novamente. Quem o levou para lá foi o treinador português João Alves, que acabava de sair do Belenenses.
Um jogador que perferiu os seus entes queridos, ao invés da ganância do dinheiro. Hoje em dia com 24 anos desconhecesse o paradeiro de uma das maiores promessas do futebol nacional

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty