Jovem promessa da AAE chamado para representar a seleção nacional de Voleibol e é contratado pela equipa Italiana Associazione Sportiva Volley Lube

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82644 ações

O jovem passador Gabriel Leite que representa a Associação Académica de Espinho no escalão de formação dos Iniciados foi chamado para a seleção nacional por grandes baixas dos passadores e com isso irá ajudar o nosso país a ir a World League.
É também irá representar a equipa italiana Associazione Sportiva Volley Lube. O passador titular da equipa teve que comentar pois disse que sempre foi grande fã do novo colega de equipa: "-Fui eu que tive a ideia de o contratar pois estou em baixa forma e adoro o jogo dele, sei que vai ser muito bem acolhido pela equipa e irá ajudar-nos a ganhar o campeonato [...]" isto dito por Micah Chirstenson. Já os dirigentes do clube disseram: "[...] foi uma contratação cara mas não foi dinheiro mal investido e será o Gabriel terá um bom crescimento tanto psicológico com físico e com ajuda dos novos colegas poderá tornar-se um dos melhores do mundo[...]"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty