CARREIRA É EXPOSTO EM PRAÇA PÚBLICA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70307 ações

Ontem, por volta das 12:00, foi libertada uma notícia, informando os leitores das atividades imorais praticadas por Lourenço Alves, suposto amigo de João Carreira. Mas quando se pensava que o drama tinha acabado, um bilhete anónimo, chegou ao escritório, alegando que Lourenço era inocente.
E após uma investigação minuciosa, foi descoberto que Lourenco é de facto, o Bode expiatório de João. Pelo que as provas contam, o jovem estava a dar tanto nas vistas que teve que desviar a atencão para algum lado, neste caso, para Lourenco. O que o denunciou foram diversos instastories de viagens para cascais, ás 2h da manhã. O canídeo de 19 anos trabalhava desleixadamente, deixando pontas soltas, que frequentemente se encontravam no urban, ou em diversos sítios públicos causando grande embaraço e stress ao predador.
Anónimo, vitima de carreira:
" Ele surgiu quando fiz um pedido de amizade a um amigo dele.... depois comecaram as mensagens. Ele era muito querido na altura. Levou me a jantar ao sushi, levou me a visitar o seu casarao no campo grande e ate me deixou andar no seu panamera turbo S. Estivemos juntos e tudo corria bem, mas quando dei por mim, ele desapareceu mais depressa que uma brisa de ar, sem rasto. Ele nao quis saber se eu me magoava.... ELE E UM CÃO!!!! (choro)" - tivemos que acabar aqui, pois a vítima começou a ficar agressiva, devido a danos emocionais causados por carreira.
Recomenda se vivamente q circulem com atenção e precaução nas ruas, procurando sempre um local com cheiro a plebe, pelo que o predador despreza esta categoria social. Ele esconde se entre privados, combinados de sushi, pedidos de amizade e posts do conor mcgregor. Tenham muito cuidado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty