Hugo Abreu, assume Eduardo Beauté!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67582 ações

O ano começa da melhor forma para Eduardo Beauté, depois de um complicado divórcio, eis que a chama da paixão reacende novamente na sua vida!
Eduardo Beauté afirma " foi uma fase muito difícil na minha vida, mas graças a este novo sentimento foi fácil de ultrapassar, o Hugo tem muito mais a haver comigo do que o Luis, é super carinhoso, meigo e divertido, por vezes um pouco atrevido mas isso ainda apimenta mais a nossa relação"

Procuramos também uma fonte próxima de Eduardo Beauté " Nunca vi o Edu assim, tão apaixonado tão realizado, o Hugo veio trazer uma nova cor a sua vida, acredito que têm tudo para serem felizes"!

A felicidade paira no ar, e quisermos também saber o que o melhor amigo de Hugo Abreu tem a dizer sobre esta nova etapa da sua vida, contactámos Filipe Faria. "Não foi um choque para mim conheço o Hugo a anos, sei à muito as suas orientações sexuais e respeito, Sei que esta paixão já vem a algum tempo, é sólida, para o Eduardo foi mais fácil do que para o Hugo todo este processo de se assumir mexeu bastante com ele mas acredito que juntos vão ultrapassar, e de que maneira !!
O Hugo nunca escondeu a sua admiração pelo Eduardo e até se inspirava bastantes vezes nos seus cortes de cabelo!
As viagens a capital começaram a ser muitas e certamente a paixão cresceu, apesar de tudo, de não partilhar os mesmos gostos sexuais que o Hugo serei sempre um bom amigo, desejo-lhes o maior sucesso e que o Eduardo realize o maior sonho do Hugo, adoptar uma menina Austaliana"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty