Daniel Sousa vai participar em 2018 no GNCC na classe ATV e fazer frente aos seus parceiros de treino

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35587 ações

O piloto natural de Barcelos irá defender as cores da Honda contra o seus parceiros de treino (José Brito, Frank Marques, Silvano Rites, Miguel Fonseca, Manuel Novais, Eddy Pereira, Lazaro Fernandes e Cralos Fernandes) que defendem as cores da Suzuki e Yamaha, no GNCC em 2018. Sendo colega de equipa de Tim Farr, que tem uma longa estória profissional nesta modalidade.
O Piloto Barcelense conhecido por muitos ou mesmo quase nenhuns, considera que para muitos pode ser uma surpresa a sua inclusão na marca, mas afirma que trabalhou muito para ter esta oportunidade frente aos seus parceiros de treino, mesmo nunca tendo participado em qualquer tipo de prova em território nacional ou planetário, demonstra que o seu excelente trabalho (abdicar de noitadas, levantar cedo, dores de braços, quedas, etc) foi reconhecido pela Honda, marca esta que em busca de novos talentos encontrou este excelente racer.
Questionado sobre, vir a ser colega de equipa de Farr, limitou-se a dizer que tem algumas coisas a melhorar ou quase todas.
Daniel Sousa mostrou-se radiante com esta oportunidade de massacrar os seus parceiros de treino em pleno States e afirma que os vai por a chorar. :P :P :P

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty