*Bomba* Bola de ouro e "The best" irão ser devolvidos!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76920 ações

13 horas e 25 minutos, explode a bomba na imprensa internacional! Cristiano Ronaldo ou CR0 como é apelidado pelas lionetes , irá devolver os seus prémios individuais porque o melhor grupo de desporto do planeta, mais conhecido por Mata Galo, está a reinar o caos. A facção pró-Messi, pró-Barça está muito sofrida e verifica-se um aumento exponencial no nível de choro e como Penaldo não consegue ver pessoas nesse estado caótico, irá devolver todos os prémios individuais deste ano , afirmando que o bem-estar dos matagalenses é o mais importante.

Incapazes de reconhecer algum mérito na conquista de Penaldo, começaram a aparecer publicações do tipo "Vamos apreciar os dois", coisa que no ano passado não foi aceite de forma alguma, e neste ano é usado ironicamente usado pelas lionetes para tentarem picar as penaldetes, mas as penaldetes nem ligam à mágoa alheia e liderados pela incansável Daisy juntamente com o humorista Vasco, vão lutando com tudo e diz-se por aí que já foram feitas pelo menos 12 publicações a gozar com as lionetes.

Penaldo com esta devolução prova que consegue ser boa pessoa fora dos relvados. Esta acção levou com que as cadeias noticiosas começassem a apontar CR0 como principal candidato ao prémio fair-play da FIFA.

Iremos continuar atentos ao estado de saúde das liontes, fiquem ligados à nossa página.

ZueraNews

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty