Jovem encontrada com a "cara no chão"

segunda 18 outubro 2059 15803 ações

Jovem encontrada com a

Uma jovem natural de Gaia, Maria, foi esta terça-feira encontrada com a cara no chão. Segundo familiares, a jovem já se encontra assim há alguns dias, pelo que se encontram incapazes de retirar a a cara da jovem do chão. Populares encontram-se em estado de choque, tendo portanto, sido incansáveis no apoio prestado aos familiares da jovem e á própria.
Os nossos repórteres tentaram entrar em contacto com a jovem, ultimamente com insucesso, mas comseguiram finalmente interrogar Maria que afirmou encontrar-se em plenas faculdades mentais, no entanto, refere que pelo próprio peso da cabeça, ainda não se sentiu capaz de retirar a sua cara do chão. Afirma também já ter estado com a própria cara no subsolo, e que gradualmente foi sendo capaz de ascender a patamares mais superiores, e que prevê ainda antes de Março deste ano, ser possivel elevar a sua cara para um patamar ainda mais superior.
Segundo conseguimos apurar, os familiares vão acabar por se conformar com a situação, visto que a cara de Maria no chão, traz um novo conceito que actua como substituição de tapetes, criando um ambiente mais tranquilo e acolhedor.

loading Biewty
loading Biewty 3