Jovem acusado de tráfico de freiras

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88607 ações

Na tarde da passada quarta-feira, um jovem estudante na cidade do Porto foi apanhado em flagrante delito, a persuadir freiras a juntarem-se a ele num convívio religioso.
Ao que a CN notícias conseguiu apurar, o jovem utilizava versículos da Bíblia Sagrada, referindo que Deus tinha uma missão para ele, que seria guiar o seu "rebanho" para um caminho de paz e prosperidade, como salvação para os pecados da Terra. Posto isto, o jovem intitulava-se como o "mensageiro do Senhor", iludindo as freiras a se juntarem a ele no falso propósito religioso.
Pelo que fomos informados, o estudante de Engenharia levava as freiras com idades compreendidas entre os 19 e os 25 anos, para o Convento dos Prazeres, onde aí as persuadia a serem suas mulheres, pois Cristo lhe propôs uma união poligâmica com as respectivas irmãs.
De acordo com a PJ, as freiras encontram-se em estado de choque, estando a ser acompanhadas por Psicólogos. O contacto com as vítimas foi-nos negado, porém, segundo as informações que nos foram dadas, as jovens tencionam continuar a seguir um caminho religioso, devoto a Deus, mesmo após o sucedido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty