Eis o finalista Corpo Men's Health 2017

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58735 ações

No passado dia 5 de Janeiro estivemos no Virgin Active Palácio, em Lisboa, para mais um casting anual do Corpo Men's Health 2017. O ritual já se repete há alguns anos: treino matinal (bem duro por sinal) dado pelo personal trainer (Piti) Luis, seguido de entrevistas individuais por parte do nosso corpo de jurados.

O treino matinal serve maioritariamente para aferir a capacidade física de cada um dos 30 semifinalistas, de modo a ajudar no processo de seleção. Depois de mais de 400 candidaturas, a tarefa de seleção é o trabalho mais ingrato de todo este processo.

Da parte da tarde, tivemos as ditas entrevistas individuais, onde tentamos conhecer melhor os candidatos: como é o seu estilo de vida, o que os motivou a concorrer, qual a percepção de um homem Men's Health... e, depois de muita reflexão, conseguimos eleger o finalista.

Eis então o Corpo da Men's Health 2017 mais aguardado.

Dino Medeiros, natural e criado na ilha de Sao jorge, mais conhecido pelo Esmaga, com diversos vídeos publicados na sua rede Twitter, sobre fitnes.
Amante de boas caminhadas ao ar livre.
Fora do Gym este também pratica o seu desporto sendo ele que com os seus poderosos braços efectua a amarração do barco Gilberto Mariano.
Também conhecido por fazer furor por onde passa principalmente as lady's.
E ser um grande amante da musica romântica aquando da prática de Gym.
Parabéns!!! ESMAGA!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty