Site da segurança social volta a estar ativo após paragem de 96 horas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18067 ações

Ao fim de 4 dias o sistema da segurança social volta a estar ativo e aparentemente operacional.

Foi no passado dia 7 de Janeiro de 2017 que o sistema e servidores da Segurança social deixaram de dar resposta. O portal também ficou "temporariamente indisponível" sem que houvesse qualquer justificação para tal.

Ao fim de 4 dias o sistema reiniciou e estará operacional, alertamos para eventuais cobranças ilegais e erros que possam surgir durante os próximos dias, directamente relacionados com as situações contributivas de cada contribuinte individual ou colectivo.

Ao que o CN apurou, o "blackout" do sistema estará relacionado com a actualização do calculo das reformas/ subvenções vitalícias dos políticos e o seu impacto no OE2017 e futuros, fruto de acontecimentos recentes, onde se prevê uma melhoria significativa na liquidez dos cofres da segurança social, sendo certo que muito mais ainda estará por atualizar, e certamente trariam uma melhoria importante para os cofres do Estado.

Fonte: Il Mondo fetido
links:
http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/2016-08-12-Lista-completa-Quem-sao-os-ex-politicos-que-recebem-reformas-douradas

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/subvencoes_vitalicias_se_acabaram_porque_e_que_ainda_existem_

http://observador.pt/2016/08/12/conheca-a-lista-dos-332-politicos-que-tem-direito-a-subvencao-vitalicia/

http://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/pensao-vitalicia-de-5724-euros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty