Afinal não é o que parece

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23186 ações

A ASAESYS a famigerada ASAE do ciclismo, depois de saber de uma quantidade horrorosa de coroas de ouro, na posse de um conhecido ciclista desta cidade, resolveu investigar.
Na garagem do conhecido ciclista foi então encontrado além de caixotes e mais caixotes com coroas, duas bicicletas e um fato de ciclismo inchado com enchumaços, fato esse que o campeão usava, fazendo-se passar por um ciclista muito mais pesado que na realidade é. Aliás, chegou-se à conclusão que não passa de um trinca espinhas.
Instado a responder o porque do esquema, defendeu-se dizendo que parecendo mais pesado era mais fácil arranjar companheiros para a pratica do ciclismo, doutra forma teria que andar sozinho mais vezes.
Uma vez que, segundo parece, o campeão não chegou nunca ao uso de doping, resolveu-se encerrar a investigação, e deixar as coroas na posse do ciclista, aconselhando no entanto o atleta, a deixar-se de maroscas destas, e a deixar que os companheiros ganhem algumas coroas também, desta forma incentivando os companheiros a acompanha-lo mais vezes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty