Herdeiro de famoso Ganadeiro da Ilha Terceira inicia Tratamento de Alcoolismo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45706 ações

Foram meses de especulações sobre os seus alegados problemas com o álcool.
Futuro herdeiro da Ganadaria Francisco Pereira, Fábio Pereira, natural da Ilha Terceira, Feteira, após diversas turbulências e desacatos em espaços nocturnos de Angra do Heroísmo, foi necessária recentemente a rápida intervenção de elementos das Forças Especiais da Policia de Segurança Pública para cessar um acto macabro por parte de deste.
Testemunhas no local, Luciano Diniz (o saca) e Fábio Brum (o sucateiro), afirmavam estar aterrorizados, confessando Luciano: «eu sou um individuo de grande porte, mas fiquei aterrorizado com o acto tão macabro do meu amigo, parecia estar possuído pelo demónio, obviamente que temendo pela minha vida e integridade física, rapidamente me afastei para junto de um pilar de modo a qualquer momento me por esconder.»
Fábio após este recente episódio, deslocou-se à Missa de Domingo da Freguesia da Feteira, onde perante os crentes afirmou «Quero evitar mais danos para mim e para a minha família. Tenho um problema e reconheço que tenho de me tratar.»
"Pedi a meu pai para ser afastado da Ganadaria a fim de me submeter a um tratamento rigoroso e específico. Este é o meu objectivo de vida prioritário neste momento. Conto, como sempre, com o apoio dos meus amigos e, sobretudo, da minha família nesta fase difícil da minha vida».
Fábio afirmou estar de volta ao trabalho em Maio: «Agradeço a compreensão dos meus aficionados e espero não os ter desiludido. Mas creio que o melhor que posso fazer por eles por mim é afastar-me, cuidar-me e ficar bem. Quero estar no meu melhor para a próxima época taurina, com inicio em Maio, preciso de paz de espírito para me curar e, neste momento, não me quero alongar mais sobre o assunto. Peço que respeitem e salvaguardem a minha privacidade a partir deste momento.»
A seu lado, Emanuel Garcia deu um voto de confiança ao Jovem Pastor e Futuro Granadeiro: «A intenção do Fábio nos próximos tempos é cuidar da sua saúde e voltar cheio de força e de energia para manusear bem a corda nas próximas touradas. Ele é o nosso Pastor favorito, é um pastor de primeira linha e, por isso, contamos com ele», disse.
Quanto a Tiago Pereira, enalteceu o espírito de grupo da Ganadaria Francisco Pereira e esclareceu que Fábio continuará ligado à Ganadaria: «Faz parte da filosofia de grupo da Ganadaria Francisco Pereira estarmos sempre unidos com as pessoas que trabalhamos. O Fábio é do nosso sangue, continuará ligado a nós e estaremos sempre juntos com os nossos familiares, aficionados e pastores.»

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty