Trump vem a Oliveira do Hospital

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35422 ações

Trump vem a Oliveira do Hospital a convite do Sr. Presidente José Carlos Alexandrino!
No âmbito da campanha “2017 ano oficial para visitar as melhores cidades de Portugal”, o Sr. Presidente da Câmara de OHP convidou Donald Trump para visitar Oliveira do Hospital e este aceitou de imediato. “Foi uma ideia de génio de José Brito, "ele trouxe o Facebook e o Instagram para Oliveira e agora traz o Trump”, refere José Carlos Alexandrino.

Está prevista a abertura de um consulado dos EUA em Oliveira do Hospital após a requalificação da Estrada da Beira, EN 17, que assim se junta às dinâmicas presenças consulares em OHP dos Países Bálticos. O T&T soube, através de fontes na Casa Branca, que Donald Trump quer vir a Oliveira do Hospital aprender a fazer azeite num dos lagares mais conceituados da região do pinhal interior norte, assim como as vindimas na Quinta do Rego. A organização da Expoh e conhecer o pensamento geoestratégico de Manolo Picasso.
Os partidos da oposição já reagiram. Carlos Mata, do Clube Pesca e Caça, ameaça cantar durante a recepção o hino, "E se o Trump quer ser cá da malta tem que beber 5 litros de vinho até ao fim, até ao fim!".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty