Taxi desviado em Coimbra

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30466 ações

Já no fim da noite da passada sexta em Coimbra, um taxista foi abordado por uma cliente, que o obrigou a desviar para ruas pouco frequentadas.
Já com receio da sua integridade física, eis se não quando, numa dessas ruas recônditas, estava uma mega operação policial de controlo de álcool.
Como ele próprio já tinha bebido uns copos, o pânico apoderou-se dele, pensando que tinha sido alvo de uma cilada.
No entanto, por excesso de condutores s serem fiscalizados, não foi mandado parar.
Foi então que a cliente, visivelmente atordoada pela noitada, disse para encostar para ela conduzir o seu próprio carro, que estava estacionado cerca de 50 m da opreação policial. Logo percebeu a astúcia do esquema e pensando já estar safo da situação, ainda foi obrigado pela cliente a obter informações sobre outros locais de operações stop.
Finalmente foi então liberado pela cliente, pensando que tufo já tinha terminado.
Foi então que foi abordado por um carro patrulha, que pretendia mais informações sobre a condutora que de forma tão astuta lhes tinha escapado.
Não conseguindo se lembrar do modelo do carro ou da matrícula, disse que não conseguia fornecer nenhumas informações.
Como retaliação, a polícia efectuou o controlo de álcool ao taxista, que devido ao valor acusado, foi imediatamente detido.
Neste momento a comunidade de taxistas está dividida quanto ao sucedido, pois muitos queiram encontrar a cliente para ajustar contas, outros tantos querem divulgar ao máximo a história, pois assim ganham os taxistas que fazem viagens, e os condutores pois conseguem conduzir alcoolizados e em segurança, ficando todo o prejuízo do lado da polícia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty