Camião de sucata apanhado a 210kms/h na A2

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87247 ações

Esta madrugada a GNR de Paio Pires em conjunto com a Brigada de Transito de Almada efetuaram uma perseguição em alta velocidade a um camião pesado de mercadorias que circulava a mais de 200kms/h cheio de sucata na autoestrada A2, sentido Lisboa - Algarve.
Depois de muitos kms a perseguir o veiculo pesado as autoridades conseguiram sem algum incidente controlar toda a situação, isto deveu-se ao facto de o pesado não conseguir circular numa curva onde o limite seria de 80kms/h, o mesmo que se deslocava a 140kms/h fazendo a mesma em apenas 4rodas. Esta perseguição terminou sem incidentes, a qual se podia ter tornado num filme de Hollywood. Tanto o condutor como todos os documentos do veiculo bem como da empresa foram identificados. De salientar que o condutor é um praticante da condução drift, explicando assim o tremendo sangue frio ao manobrar de óculos escuros este pesado de mercadorias a alta velocidade. O Agente Domingos em comunicado alegou que o condutor era um "águia do volante", tendo já visto de tudo nas estradas mas nunca algo desta magnitude. Mais apurou de que o pesado pertence a um dos maiores grupos de sucata da europa, movimentando milhões de toneladas diárias nas nossas estradas.
Com isto vão trocar algumas das suas viaturas por pesados de mercadorias devidamente equipados no âmbito de conseguirem acompanhar estes camiões alterados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty