Tacitas viram moda

sexta 30 julho 2059 7467 ações

Tacitas viram moda

Um grupo de amigos da cidade de Aveiro implementou um hábito nos seus encontros que está a ganhar adeptos. Trata-se de uma reunião que antecede o jantar onde se bebem tacitas e se degustam iguarias, em forma de aperitivo.
Os mentores desta ideia, apesar de já se conhecerem há vários anos, decidiram agora implementar esta estratégia porque, segundo Francisco Dias "tacitas é fixe". Joao neto e Catarina Rocha apesar de se sentirem felizes com o sucesso destes encontros, consideram extenuante ser sempre em sua casa. Catarina Rocha acabou por desabafar "quem paga são as bonecas da minha filha e estamos a perder o controlo da situação".
Daniela Rocha, esposa de Francisco já disse a nossa redação "adoro tacitas e já levo várias lições de vida, nomeadamente andar sempre com dois pares de sapatos da Gabi". Joana Mesquita, outro dos membros fundadores, afirma que a semana de trabalho passa mais depressa quando se avista uma sessão de tacita no sábado seguinte "quem me tira a tacita tira-me tudo" foram as palavras de Joana. Quisemos chegar a fala com José Génio mas foi-nos impossível por estar, alegadamente, a comer qualquer coisita"
João Francisco, membro da comandita desde sempre, apesar da sua atual residência na Alemanha, não vê a hora para participar pela primeira vez na tacita. "Eu e a minha noiva Júlia, estamos ansiosos. É muita emoção poder participar num evento deste calibre. Já estou arrependido de ter ido para NY na passagem de ano"

loading Biewty
loading Biewty 3