BTTforALL terminam

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13949 ações

Foi no passado domingo, dia 8 de janeiro, que teve lugar o último passeio do grupo BTTforALL.

Este, abrupto, final deve-se à publicação em Diário da República do Aviso n.º 666 – D/2017, da Secretaria-Geral do Desporto, o qual veio ditar que todos os grupos que se juntem para a prática de BTT devem ter elementos femininos nos mesmos, devido à necessidade de assegurar à igualdade de género na prática desportiva.
Tendo sido objeto de fiscalização e não havendo a presença de fundadores do grupo para responderem às imposições legais do referido aviso, os BTTforALL chegaram assim ao fim.

A fação que se reúne aos domingos vai agora constituir uma nova formação, a qual passará a ocupar o espaço do lado esquerdo da paragem que se encontrava por alugar. Por forma a corresponder às imposições legais que o aviso veio impor, ficou estabelecido que o último BTTista a chegar ao ponto de partida terá que usar uma peruca, estando à disposição perucas loiras, morenas ou ruivas, por forma a simular a presença de um elemento feminino, evitando deste modo eventuais sanções em caso de fiscalização. Esta será uma situação temporária, até que a igualdade de género seja assegurada.

Muitos dos BTTistas já referiram que vão passar a pernoitar na paragem, por forma a não serem os últimos a chegar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty