FC Porto desce à segunda divisão!

quinta 29 julho 2059 57923 ações

FC Porto desce à segunda divisão!

O Futebol Clube do Porto desce à segunda divisão na próxima época. De acordo com Fernando Soares Gomes da Silva, atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), as alegadas críticas, por parte do Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e também dos órgãos do FCP, ao conselho de arbitragem são "intoleráveis, quando o que se pretende é que o futebol português seja justo". "Desde sempre que o Senhor Presidente Pinto da Costa crítica os árbitros portugueses por, palavras do mesmo, "fazerem um mau trabalho principalmente nos jogos do FCPorto". Esta situação é intolerável e como tal, o clube tinha de ser castigado".

Momentos após a revelação da penalização do seu Clube, Pinto da Costa organizou uma conferência de imprensa em afirmou que " O futebol português não passa de uma piada, bem feia, o senhor Fernando Gomes já deveria era estar na reforma! É 100 visível que o FCPorto está a ser injustiçado nos jogos, e tem sido jogo atrás de jogo. Quando alguém tenta revoltar-se contra uma situação que não está correta, o que fazem é seguir o caminho mais fácil: "abafar" o caso. Mas eu vou recorrer em tribunal, o FCPorto não vai ser penalizado com a descida! Nem eu nem os adeptos vamos permitir que isso aconteça."

Até agora não houveram mais desenvolvimentos no caso, a cnotícias sabe apenas que os adeptos estão a preparar uma manifestação junto da FPF.

loading Biewty
loading Biewty 3