FAFE: Vitorino para ajudar a fugir à despromoçã.

terça 27 julho 2059 47705 ações

FAFE: Vitorino para ajudar a fugir à despromoçã.

O Fafe orientado por Tonau, garante jovem desconhecido.
Francisco Vitorino assina até ao fim da época com mais uma de opção pela formacaodo Fafe, equipa que ocupa a décima nona posição da Liga Ledman Pro, com 22 pontos.
Vitorino chega a custo zero depois de ter ter deixado o futebol ainda ao serviço do CA Pero Pinheiro, clube do concelho de Sintra, Lisboa.
O jovem de 24 anos tem passagens pelo Estoril e Oeiras nas camadas jovens como pontos mais altos.
Em declarações à Cnoticias.net Vitorino esclarece: "Foi uma surpresa, não estava nada à espera, até porque nem sequer tenho treinado e estou super em baixo de forma. Mas o mister Tonau, que ja tinha sido meu treinador no Oeiras ligou-me e disse que queria muito contar comigo, e por isso mesmo aqui estou eu, pronto para ajudar a equipa ma manutenção."
Quando questionado sobre o que tinha feito durante estes anos o jovem assume que "tenho jogado às setas, é um desporto diferente mas com o qual me divirto muito, não sei se vou conseguir consiliar, mas a seu tempo pensarei nisso. Neste momento o Fafe é o mais importante."
Chico como é conhecido entre amigos tem 1,85m de altura e pesa 102Kgs, o Fafe já fez saber que foi contratado para jogar a ponta de lança com Leandro Borges, isto numa altura em que Evandro Brandão e Alan Junior estão lesionados, e Digas e Sarkic abandonaram o plantel.

loading Biewty
loading Biewty 3