Albino Costa assume Eduardo Beauté!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95299 ações

O ano começa da melhor forma para Eduardo Beauté, depois de um complicado divórcio, eis que a chama da paixão reacende novamente na sua vida!
Eduardo Beauté afirma " foi uma fase muito difícil na minha vida, mas graças a este novo sentimento foi fácil de ultrapassar, o Bino tem muito mais a haver comigo do que o Luís, é super carinhoso, meigo e divertido, por vezes um pouco atrevido demais, mas isso ainda apimenta mais a nossa relação."

Procuramos também uma fonte próxima de Eduardo Beauté: " Nunca vi o Edu assim, tão apaixonado tão realizado, o Albino veio trazer uma nova cor a sua vida, acredito que têm tudo para serem felizes"!

A felicidade paira no ar, e quisemos também saber o que o melhor amigo de Albino Costa tem a dizer sobre esta nova etapa da sua vida. Contactamos Pedro Peixoto. "Não foi um choque para mim conheço o Bino há anos, sei há muito as suas orientações sexuais e respeito. Sei que esta paixão já vem há algum tempo, é sólida. Para o Eduardo foi mais fácil do que para o Bino, todo este processo de se assumir mexeu bastante com ele mas acredito que juntos vão ultrapassar, e de que maneira!!
O Bino nunca escondeu a sua admiração pelo Eduardo e até se inspirava bastantes vezes nos seus cortes de cabelo!
As viagens à capital começaram a ser muitas e certamente a paixão cresceu. Apesar de não partilhar os mesmos gostos sexuais que o Albino serei sempre um bom amigo, desejo-lhes o maior sucesso e que o Eduardo realize o seu maior sonho: comparecer hoje à noite no seu jantar de aniversário na Adega Langarica, em que vai ser tudo por conta do Bino!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty