Antigo professor de regresso ao Colégio Dom Diogo de Sousa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57471 ações

A notícia caíu como uma bomba relógio no seio dos alunos do colégio.Ao que tudo indica apenas faltam acertar os últimos pormenores para que se torne oficial o regresso de José Carmo Cruz ao colégio católico bracarense.O professor que é tido como um ídolo pelos alunos pelo seu método de ensino diferenciado voltará a fazer as delicias dos discentes nas aulas de educação física.
Ao nosso jornal, o porta voz dos alunos da turma 66 Zé Pedro confidenciou que" Não esperavamos a notícias mas o que é certo é que estamos ansiosos por receber o professor Cruz e assim afastarmos o professor João do cargo." Depois,da última aula o desagrado dos alunos foi evidente na sequência das várias mazelas criadas com a brincadeira da ginástica acrobática. O aluno Eduardo Nunes segredou ainda"Senti me enraivecido porque o nosso professor mandava piropos acerca do estado de saúde de alguns de nós. Estamos muito felizes com esta troca"
Cruz chega segunda feira de manhã sobre escolta policial e muito apoio dos populares. O contrato do professor incluiu um salário de 800 euros mensais e poderá ser rescindido apartir da primeira ofensa dirigido ao professor idoso ainda que segundo o empresário de José Carmo"O aquecimento terá de ser rigorosamente cumprido sendo parte importante da aula."
A secrataria do colégio informa que qualquer dúvida deverá ser colocada no gabinete do dr Aparício.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty