Grupo do Telegram recebido no Palácio de Belém.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75806 ações

Um Grupo de jovens do aplicativo Telegram, será recebido este sábado dia 14/01/2017, no Palácio de Belém.
O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, receberá os jovens do grupo "No Tabus",sempre a melindrar, para uma Mega Orgia internacional.
Tal acontecimento terá também convidadas muito especiais,tais como: deputadas italianas, eslovenas e também da Guatemala ( Com Comes e bebes à mistura)
O Presidente da República reconheceu todo o esforço destes jovens durante o ano de 2016. :
" Jovens sempre dispostos a melindrar o próximo. Fundamentados pelos bots de grande carisma de Caniquiçe. Merecem todos estas medalhas de honra de São Talanassense de Arimitreia."
Ocorrerá, também, entrega de prémios individuais aos membros do respectivo grupo,relativo ao ano 2016,tais como: melhor snapygin; ditador do ano; melhor expulsão do ano; melhor auto- expulsão; slapsgiven regional; Best spoiler;melhor queda na valeta; membro mais sensível; o mais judeu; o escorrega no balcao mais habilidoso ; o desaparecido em combate; entre outros.
No decorrer da noite tere-mos várias actividades para animar a malta. A destacar: O gange da camisa; Luta de almofadas com convidadas da kikas; guerra na lama com artistas venezuelanas; workshop de snapygin com Filipe piri ; workshop de desfiar bacalhau com Bruno Pacheco; workshop de stikers com Mauro Santos ;workshop de "como ser Mói Almas" e "cuidado com sistema de som" com Rúben Gonçalves ; e teremos o prazer de ouvir o eco da chapada do nelson (que ainda hoje anda a divagar por Lisboa),mixada por o Dj Michael Bento.
Um bem haja a este grupo maravilhoso.
Xekerauttttt oh yeahhhh. Bom 2017.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty