António Arantes na Rota de África

terça 27 julho 2059 45413 ações

António Arantes na Rota de África

António Arantes está a caminho do mercado angolano: o gestor que terminou contrato com a firma que o empregava em Lisboa, tem acordo com o Benfica de Luanda para assinar por um ano.

Nesta altura, e de acordo com o que pudemos apurar, falta apenas resolver alguns assuntos burocráticos para que o gestor possa assinar contrato com o clube angolano. Apesar de tudo, e enquanto esses assuntos burocráticos não forem resolvidos, é impossível dizer que Braga já é o gestor desportivo do Benfica de Luanda.

No caso de tudo se resolver e de Tozé (como é conhecido pelos amigos) assinar mesmo pelo Benfica de Luanda, trata-se da primeira experiência do gestor fora de Portugal.

O gestor de 23 anos foi revelado na Universidade do Minho, esteve ainda no escritório Arantes e no Balcony antes de dar nas vistas numa firma em Lisboa. De Lisboa seguiu para Braga, onde esteve sem contrato nos últimos meses.

No Benfica de Luanda Braga poderá encontrar o seu amigo Txila, antigo colega no Balcony que também já tem acordo praticamente fechado com o clube angolano.

loading Biewty
loading Biewty 3