Homem perde dente de pivot ao fazer sexo oral

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40185 ações

Amilcar Cabresto apresentou queixa às autoridades locais,alegando ter sido enganado pela mulher,com quem vivia em regime de comunhão conflituosa,há já muito tempo.
Ao que tudo indica,marido e mulher envolveram-se em cenas de sexo muito moderno e liberal,quando,de repente,Amilcar sentiu um esticão lingual,e se viu privado do seu dente de ouro que,segundo afirma,estará encravado no lábio superior da vagina da esposa.
Por sua vez,Ludovina Cabresto,esposa de Amilcar,diz-se envergonhada com esta história e recusa-se a fazer exames no laboratório nacional de ciência forense,pois,segundo ela,não sente nada a morder,alegando estar a ser vítima de uma cabala por parte de Amilcar.
Ludovina prossegue dizendo que o dente desaparecido,há muito que abanava e é provável que o marido o tenha vendido com o intuito de comprar uns garrafões de vinho tinto da marca Martello de Alguidares de Baixo.
O caso aguarda julgamento em tribunal de família de maiores,estando Amilcar Cabresto obrigado a apresentações periódicas na casa de Ludovina,pela noitinha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty