Prisão preventiva para quatro dos dois detidos com 19 quilogramas de cocaína

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45640 ações

Dois dos quatro detidos pela Divisão Policial de Loures no âmbito de uma investigação que culminou com a apreensão de mais de 19 quilogramas de cocaína, no sábado, ficaram hoje em prisão preventiva,enquanto os outros dois estamos ainda a monte, informou hoje fonte da PSP.

O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP anunciou na segunda-feira a apreensão da cocaína, avaliada em cerca de dois milhões de euros, proveniente da América do Sul (Venezuela) e transportada por via aérea em voos comerciais regulares, assim como a detençencao dos dois indivíduos.

Segundo o Cometlis da PSP, os detidos, com idades entre 27 e 35 anos, faziam parte de um "grupo altamente organizado" e com uma hierarquia bem definida.

"Constatou-se que o grupo abastecia, através de outros colaboradores, parte da Área Metropolitana de Lisboa (AML), em concreto os concelhos de Odivelas, Loures, Lisboa e Amadora. Além destes locais, o grupo tem ligações, no que respeita à distribuição do produto estupefaciente, à zona norte e centro do país", explicou o Cometlis, na segunda-feira.

Quanto ao outros dois suspeitos a policia espera ainda no fim de semana conseguir captura.los avisando assim a população de que são dois indivíduos perigosos e altamente armados e com dois cães perigosos um deles visível na foto!

Pede ainda o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP que se os virem alertam as autoridades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty