Fenómeno do Seixal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64703 ações

Filipe Tavares da Vera Cruz tem 16 anos , mede 1,76 e é defesa central / medio defensivo (trinco) e defesa direito(adaptado) vinculado pelo Clube Desportivo Cova da Piedade e cedido por empréstimo ao Ginásio Clube de Corroios tem dado nas vistas. Este talentoso jovem tem dado que falar por todo o país e alguns cantos da Europa como Espanha e Itália. Este jogador tem estado toda a vida a desviar dos grandes clubes. Tem tido várias propostas de grandes clubes como o Vitória de Setúbal , Barreirense, Cova da Piedade , União de Leiria ,Rio Ave e Portimonense.
-França : Nice , Rennes , Pau e Toulouse.
- Espanha : Real Zaragoza, Celta de Vigo , Santander e por fim Real Betis.
Fizemos uma breve entrevista com Filipe onde revela o desejo de ser profissional e jogar na Premier League. E também diz uma frase cativante e muito humilde - " Quero ser a semente que dará frutos ao meus pais daquia uns anos como ele fizeram comigo e com o futebol."
E na finalização numa das nossas questões ele cita -" Se o dom lutador não me escolhesse o dom de desenhar edifícios seria nulo , por isso não sei o que seria se o futebol não me abrisse os olhos a certos horizontes..."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty