Ricardo Oliveira pode estar a caminho do CS João

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52703 ações

O CS São João continua a tentar recrutar jogadores à U.A. Olho Marinho! Após Miguel Costa ter trocado o Olho Marinho pelo clube de Coimbra, mais um jogador pode seguir o mesmo caminho.


O plantel dos Sub - 20 tem demonstrado que tem muita qualidade individual, tendo "fornecido" jogadores a grandes clubes nacionais, como Tété, que representa agora os Sub - 20 do Sporting, e Miguel Costa, que faz parte do plantel dos Sub - 20 do CS São João (tendo inclusive já realizado alguns minutos na primeira divisão nacional, a Liga Sportzone, no escalão de seniores).

Outros jogadores têm dado nas vistas e têm vindo a ser observador pelo clube de Coimbra, sendo eles, para além de Ricardo Oliveira, Ruben Antunes e João Constantino.
Após entrevista à CM TV, Ruben Antines afirma não ter disponibilidade para tal, dizendo que tem "mais que fazer". Quanto a João Constantino estará mesmo de saída do Olho Marinho, mas não irá integrar o plantel do CS São João. O jogador irá terminar a carreira de futsal, dedicando-se assim a "100 ao clube do coração", a Serrana A.D.C.R., que milita na Liga Inatal da AF Santarém.

Já Ricardo Oliveira, que tem vindo a demonstrar grande qualidade e evolução, preferiu não comentar muito a notícia avançada pela CM TV, afirmando apenas que se sente "lisonjeado pelo interesse do CS São João" mas que também quer "manter os pés bem assentes na terra" não querendo amar-se "em estrela".

Após estas declarações ficaremos à espera do desenrolar desta possível transferência para ver se Ricardo seguirá os mesmos passos do seu ex-companheiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty