Tony Carreira nas festas da freguesia 2017.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13502 ações

O artista é um dos maiores nomes da música do panorama nacional, revelando-se o maior fenómeno de popularidade dos últimos anos em Portugal.

Aos 23 anos de carreira, Tony Carreira tem uma discografia de 14 álbuns de originais, 43 discos de platina e três milhões de discos vendidos.

O músico é já bem conhecido pelos sucessos de bilheteira, tendo sido o único artista português a encher todas as grandes salas do País, por diversas vezes. Recintos como Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, Pavilhão Rosa Mota, Pavilhão Atlântico e Campo Pequeno, são alguns dos exemplos de espaços que lotaram em concertos de Tony Carreira.

Em Treixedo, o artista interpretará temas do seu mais recente trabalho discográfico ‘O Mesmo de Sempre’, visitando certamente alguns dos maiores êxitos do seu percurso musical. No centro da aldeia espera-se a afluência de milhares de pessoas para assistir à actuação do mais acarinhado e carismático cantor português. O concerto integra a tournée 2017 do músico e é promovido pelo hipermercado Continente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty