Agrediram o taxi e roubaram-lhe o motorista

segunda 26 julho 2059 82648 ações

Agrediram o taxi e roubaram-lhe o motorista

Continuam as buscas para encontrar o taxista de 59 anos que está desaparecido desde a madrugada da passada sexta-feira depois do seu táxi ter sido violentamente agredido por três indivíduos que se faziam transportar na viatura.

Segundo o relato de uma testemunha ocular que preferiu manter o anonimato, a ocorrência teve lugar cerca das 23:45 nas proximidades da Azinhaga das Travessas ao Lumiar.

Julio Augusto Panhola terá sido retirado à força do interior da viatura pelos três individuos que transportava e arrastado para a berma da estrada onde ficou à guarda de um dos suspeitos enquanto os outros dois agrediam selváticamente o veículo com pedras e paus.

A PSP compareceu no local cerca das 00:25 tendo os agentes encontrado a viatura completamente abandonada e apresentando lesões de alguma gravidade. O veículo foi transportado para as urgências das Oficinas da Retalis onde se encontra em observações já que o seu estado inspira cuidados.

A Polícia fez uma primeira batida ao local não tendo encontrado qualquer sinal dos presumíveis assaltantes ou do condutor da viatura. As autoridades acreditam que o homem continua refém do grupo que se encontra a monte. O caso foi entretanto entregue à Polícia Judiciária.

Aires d'Almeida

Fonte: Flash News

loading Biewty
loading Biewty 3