Marcelo Rebelo de Sousa visita aldeia de Vila Mendo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92810 ações

O Presidente da República visitará a aldeia no próximo dia 28 de Janeiro no âmbito da já conhecida "Festa do Chichorro" a qual inclui a tradicional matança do porco.

Em comunicado a Presidência da República informa que o Presidente pretende chamar a atenção para a necessidade de se valorizarem as tradições gastronómicas rurais e contribuir para uma discussão acerca dos benefícios para a saúde do "Chichorro".

Marcelo Rebelo de Sousa revela-se entusiasmado com a possibilidade de provar essa iguaria beirã "feita na panela de ferro" sob as ordens dos prestigiados chefes Júlio Pissarra, Luís Costa e Mário Maria com os quais ainda não teve oportunidade de tirar uma "selfie".

A chegada do Presidente está prevista para a hora de almoço. Durante a tarde jogar-se-á à sueca sendo que Marcelo Rebelo de Sousa já escolheu como parceiro José Albino, o conhecido matador de porcos da aldeia, como forma de reconhecimento dessa sua atividade.

A Associação de Vila Mendo congratula-se com esta visita e promete que o seu Presidente terá a barba cortada por ocasião da visita do sr. Presidente da República.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty