Da noite para o relvado , a história de Telmo GK da selecção.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16634 ações

Tudo começa numa aposta durante uma jantarada no restaurante Solar dos Presuntos. Fernando Santos seleccionador nacional encontrava-se no local acompanhado por alguns membros da equipa tecnica e da federação portuguesa de futebol. Ao seu lado uma mesa composta por 4 jovens animados durante um jantar de confraternização. Telmo encontrava-se com a sua entourage, desconhecendo que a sua vida iria mudar.

Após grande cavaqueira, o selecionador dirigiu-se à mesa dos beirões desafiando o GK para uma pequena aposta. Caso Telmo, bebe-se duas garrafas de Barca Velha de 1986 naquela refeição seria o titular do proximo jogo da selecção nacional.

Telmo, corresponde com um "Tééé loogoooo" e pede as 2 garrafas. No final do jantar, restam apenas as garrafas vazias e uma promessa....Telmo iria ser o titular do proximo jogo da selecção nacional. Feliz, decide celebrar com a sua entourage, passam cais do sodré, Radio Hotel, Lux, Mcdonalds e por fim o descanso no flat do Lumiar.

As capas dos jornais do dia seguinte anunciam o interesse do SCP na mais recente revelação. Rui Patricio seria relegado para o banco de suplentes. A proximidade do flat com o estádio de alvalade era evidente e Bruno de Carvalho envia os seus emissários ao n.º2 a fim de fechar contracto com o futuro atleta.

Feitos os testes médicos, Telmo assina por 10 anos, auferindo cerca de 10 milhões ano tendo como prémio de assinatura um livre transito para todas as casas de divertimento nocturno.

Para comemorar, grande jantarada no belcanto, seguindo-se uma passagem pelo cais do sodré, radio-hotel e lux.

Uma carreira auspiciosa, começa aos 30 e segundo o atleta " só poiso as chuteiras aos 40 no mangualde....tééé looogoooo".

O futuro da selecção está bem entregue e recomenda-se.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty