Zezinho - A verdade Escondida

segunda 26 julho 2059 62633 ações

Zezinho - A verdade Escondida

Confirmam-se os rumores que davam como certo existir um engenho controlado por um comando secreto que fazia com a baliza se adapta-se consoante a direcção que a bola leva-se.
As suspeitas confirmaram-se após uma investigação intensiva, levada a cabo por peritos na matéria, que analisaram os treinos do atleta em questão, Zé Silva, aquando o mesmo treinava semanalmente no Gens Sport Clube sem que conseguisse acertar na baliza.
O próprio roupeiro, Valentim, prestou declarações explosivas e exclusivas á nossa redação - " Eu até já estava a pensar pedir a direção do clube um carrinho de Golfe, porque sempre que ele chutava a bola ia parar a kms de distancia, cheguei mesmo a falar com o Diretor Desportivo Nuno Silva, ou o Zezinho deixava de chutar á baliza ou em abandonava a minha carreira no clube."

Perante esta situação os vizinhos do campo de jogos do Gens fizeram um abaixo assinado que já foi entregue na Associação de Futebol do Porto para que o atleta em questão seja proibido de chutar á baliza.

Quando contactado pela nossa redacção Zezinho apenas disse - " Até vos cai os olhinhos", deduzimos que seja algum código para o nome do engenho por ele inventado.

loading Biewty
loading Biewty 3