Zezinho - A verdade Escondida

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12969 ações

Confirmam-se os rumores que davam como certo existir um engenho controlado por um comando secreto que fazia com a baliza se adapta-se consoante a direcção que a bola leva-se.
As suspeitas confirmaram-se após uma investigação intensiva, levada a cabo por peritos na matéria, que analisaram os treinos do atleta em questão, Zé Silva, aquando o mesmo treinava semanalmente no Gens Sport Clube sem que conseguisse acertar na baliza.
O próprio roupeiro, Valentim, prestou declarações explosivas e exclusivas á nossa redação - " Eu até já estava a pensar pedir a direção do clube um carrinho de Golfe, porque sempre que ele chutava a bola ia parar a kms de distancia, cheguei mesmo a falar com o Diretor Desportivo Nuno Silva, ou o Zezinho deixava de chutar á baliza ou em abandonava a minha carreira no clube."

Perante esta situação os vizinhos do campo de jogos do Gens fizeram um abaixo assinado que já foi entregue na Associação de Futebol do Porto para que o atleta em questão seja proibido de chutar á baliza.

Quando contactado pela nossa redacção Zezinho apenas disse - " Até vos cai os olhinhos", deduzimos que seja algum código para o nome do engenho por ele inventado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty