Não perca os "Dias da Música", em Alcains!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49965 ações

O Agrupamento de Escolas José Sanches e S. Vicente da Beira será, nos próximos dias, palco para o projeto "Dias da Música". Vai ser possível ver e ouvir ao vivo dezenas de alunos do 5.º ao 7.º ano de escolaridade, interpretando as suas versões da pop mundial. Esperam-se momentos inesquecíveis nos dias 19 e 20 de janeiro, no auditório da escola sede (18h30). A entrada é livre.

Dia 25 será a vez dos alunos de S. Vicente da Beira se estrearem nestas lides artísticas (14h30).

E se se considera um amante da boa música, não pode perder o serão de dia 26 (21h00), no auditório do Centro Cultural de Alcains, onde sobem ao palco jovens promissores cujas competências abarcam, para além da voz, uma exímia mestria na execução do instrumental Orff. Será um Concerto Solidário, em que cada espectador que se apresente com um bem alimentar de primeira necessidade estará habilitado a ser um dos grandes vencedores do sorteio da noite. É verdade! Serão sorteados três cabazes recheados com artigos ofertados pelos pais e professores destes jovens alunos.

Este evento tem, na sua organização, o grupo de Educação Musical e conta com a participação de mais de uma centena de alunos. Não perca estes "Dias da Música" especiais! Deixe-se envolver pela alegria da nobre arte que é a Música e venha apoiar este projeto. Contamos consigo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty