Beira Baixa TV recebe prémio internacional.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86675 ações

A web-TV "Beira Baixa TV" com forte incidência na região da Beira Baixa, em particular nos distritos e Castelo Branco e Covilhã foi notavelmente distinguida com o prémio Pulitzer. O notório prémio jornalístico foi atribuído sob jurisdição de vasto leque de personalidades internacionais, bem como do Sr. Manel, proprietário da taverna da Rua Direita e da Dna Alzira, beata residente na Igreja de São Marcos.

Fontes oficiais sugerem o facto do conteúdo noticioso ser baseado na CMTV privilegiando a mesma conduta informativa, foi factor fulcral para a atribuição de tão honroso prémio.

Contactada pela CNOTICIAS, a Beira Baixa TV mostrou-se surpreendida pela atribuição do prémio reforçando os ideais do web canal "A Beira Baixa TV privilegia na sua acção a informação local e regional, de forma isenta e objectiva, pluralista e rigorosa, garantindo as mais variadas opiniões e tipos de expressão, sempre no interesse da região (...) assegura um jornalismo de intervenção e investigação, assumindo uma acção responsável e exigente."

Em nome da CNOTICIAS os nossos sinceros parabéns, esperemos que continuem o bom trabalho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty