Redondo terá, em breve, um aeródromo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45343 ações

Dentro em breve o Redondo terá uma pista de aterragem e descolagem para aviões de pequeno porte. O empreendimento está sendo construído na zona da Palheta, que dista 11km da vila. O objectivo é também que no local passe a funcionar, no futuro, uma escola de pilotos, pois o espaço terá um hangar para abrigar as aeronaves. Os investimentos são privados, feitos por um empresário suíço M.B.Wenzell.

_ Pista e hangar serão construídos a 11 quilómetros da vila _

Apaixonado pela aviação, Wenzell conta que viu nesta zona uma oportunidade para investir. Há anos que ele visita a região e certo dia, quando se dirigia para Évora, decidiu parar e contemplar a área que tem uma magnifica visão para a Serra D’Ossa, e então acabou decidindo investir na zona.

_ Ainda não há previsão para o fim do projecto _

Todos os protocolos exigidos estão sendo cumpridos rigorosamente. “Ainda não temos um prazo para concluir o projecto. Existe muita coisa ainda para ser feita ”, disse Wenzell.

A ideia do empresário é transformar o aeródromo numa escola profissional de aviação, além de um local para a prática de pára-quedismo e voos panorâmicos. Acrescentando: ”Este projecto também está sendo um sonho. Conforme íamos realizando as terraplanagens do local, novas ideias surgiam”, explica ele.

_ Opção pelo Redondo _

Entre os pontos que pesaram na escolha do empresário, está o facto da região estar localizada longe do grande tráfego aéreo. Além disso, adianta, a região apresenta outras características favoráveis, como a natureza, o estar incluída na Região Alentejo Central e a proximidade ao mercado vizinho. "A expectativa é que o local seja utilizado por admiradores da aviação de toda a região. E num futuro breve, também vamos oferecer o serviço de voos panorâmicos e muitos outros”, acrescentou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty