Bruno Correia assina pelo Shangai Colinhyang com salário de 17M€ por época.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15553 ações

O experiente avançado Bruno Correia está de malas feitas para a China, para representar os chineses do Shangai Colinhyang. Muito requisitado nesta janela de transferências, Correia tinha convites da MLS e do Qatar, mas a vontade de experimentar um campeonato em ascenção falou mais alto.
Em declarações à Lusa, Correia afirma que "será a minha experiência na Ásia, apesar de já ter estado muitos anos na Azia". Confrontado com o pojança salarial do oriente, que pagará 17 milhões por cada um dos 3 anos de contrato, Correia refere que "não foi a componente financeira que me inclinou para aceitar esta oferta.".
O avançado não esconde o sonho de voltar a representar as Quinas, apesar do discurso altruísta no momento da resposta: "É tempo de dar lugar aos mais jovens. Já deixei a minha marca.", refere Correia, também conhecido como "o Canhão de Espinho".
Confrontado com a azáfama que o esperava à chegada a Shangai, com cerca de 10 mil adeptos no aeroporto aguardando a chegava do novo ídolo, Correia diz ser apenas mais um às ordens do mister para ajudar. Contudo, os adeptos esperam que a média de 1,77 golos por jogo em toda a carreira se mantenha no Shangai Colinhyang.

Também Aurélio Pereira mostrou a sua felicidade pelo novo rumo da carreira de Correia. Em declarações ao Expresso, Aurélio Pereira afirma: "Se acham que o Ronaldo é bom, esperem até ver o Correia.".

Por fim, Correia afirma-se como um produto feito de várias referências futebolísticas: "Cresci a ver jogar Bebeto e Romário. Gosto muito dos 2 Ronaldos, o fénomeno e o Cristiano, do Messi, Neymar, Hazard, Carlos Xistra e João Capela."

A apresentação de Bruno Correia está marcada para as 15 horas de dia 20 de Janeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty