Messias Nunes, Homenageado por D Duarte Duque de Bragança, no dia 3 de Fevereiro em Adão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4628 ações

D Duarte Duque de Bragança ira condecorar o nosso Mui Ilustre Messias Nunes d, Ascenção com a Medalha de Mérito de Vila Viçosa no dia 3 de fevereiro na Igreja parquial de São Bartolomeu, Adão pelas 18 horas

Tudo advém dos prestados produtos agrícolas que este senador trata nas terras que lhe foram emprestadas, retribuindo este em toneladas de de alhos como forma de gratidão.

Só em 2016 o Senador Messias colheu cerca de 8 toneladas de alhos, onde duo 7 toneladas e meia.
Informamos que em ovos postos em nas árvores ( Carvalhos) foram 7000 ovos
O seu animal de estimação o Joi (porco) será a cara do brazao e símbolo do Adão.

A Ordem militar de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa é composta de grão-mestre, grã-cruzes efectivas e honorárias, comendadores, cavaleiros e serventes, sendo o grão-mestre o rei ou a rainha reinante. Todas as pessoas reais de um e outro sexo serão sempre grã-cruzes efectivas da mesma ordem. Há também doze grã-cruzes honorários, quarenta comendadores, cem cavaleiros e sessenta serventes, além dos comendadores e cavaleiros natos, reputados extraordinários. Todos os galardoados com esta ordem devem defender o mistério da Imaculada Conceição da Virgem Maria. Sendo proibida pelos sagrados cânones e constituições apostólicas a profissão solene e perpétua em duas diferentes ordens religiosas, ficou esta ordem na sua instituição independente de profissão religiosa. O manto branco da ordem é igual ao das outras ordens militares, cingido com cordões azul claro e com a insígnia bordada sobre o ombro esquerdo. Os que tenham manto de outra ordem militar porão sobre ele a venera da Conceição.

O povo de Vila Mendo pretende homenageá lo também.

Muito grato a este Grande Senhor de seu Nome Messias Nunes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty