Cabeçadas e murros no balneário do Sporting

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23838 ações

O ambiente quente vivido no campo do Desportivo de Chaves culminou num aceso confronto entre os jogadores do SCP e Bruno de Carvalho.
Nem a noite fria acalmou os ânimos do presidente que entrou no balneário, segundo palavras da fonte, que pediu anonimato, ao " pontapé a porta e aos sacos onde os jogadores guardam os pertences. "

Bruno de Carvalho estava de cabeça perdida e a primeira vítima foram os óculos de Rui Patricio, que sofre de miopia congênita, que entretanto tinha deixado os mesmos dentro do saco.
Os jogadores, nem uma palavra disseram ao seu presidente que começou por perguntar :
Mas que passe foi aquele do Ruiz a isolar o jogador do chaves? mas que pés são estes ? Enquanto empurrava o jogador para a zona dos lavabos.
Entretanto Bas Dost, que se encontrava com os phones a olhar para o chão, triste , sentado no banco, já descalço. Tira os Phones, atira as caneleiras ao presidente, e num Português com sotaque dos países baixos grita : sai daqui, a culpa é tua e do Treinador.
Bruno de Carvalho corre em direção ao jogador de dedo em riste, e ao chegar perto dele leva uma valente bofetada de que o faz cair no chão.
Entretanto entra Jorge Jesus, que tenta acalmar os ânimos. Bruno de Carvalho levanta-se onde é visível o rubor provocado pela mão enorme do holandês na face do malogrado homem. Tenta agredir o jogador e dar troco mas acaba por acertar em Jorge Jesus e este até cospe a pastilha para cima da careca do Bruno Cesar.
A partir daqui começa os ânimos exaltam-se ainda mais e os jogadores do Sporting abandonam o balneário com medo de mais problemas em direção ao autocarro.
Jorge Jesus é visto a tentar reconfortar Bruno de Carvalho com um saco de gelo e este faz pequenas massagens na face do seu presidente.
Bruno de Carvalho chora...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty