Desaparecimento em Viseu

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31870 ações

No passado domingo, dia 15 de janeiro, foi apresentado um novo atleta no Viseu 2001, de seu nome Rúben Simoes, de 26 anos praticante de futsal, com passagens em clubes de renome na modalidade como SL Benfica, Belenenses, Quinta Dos Lombos e Atlético CP, deu chegada a cidade nortenha perto das 16 horas, (no dia anterior realizou o seu último encontro ao serviço da equipa alcantarense frente ao Fabril, no Pavilhão Eng. Santos e Castro) ter se deslocado depois ao Pavilhão do Inatel de Viseu, onde pelas 17 horas teria o início do encontro entre Viseu 2001 vs Pedreles, que iria acabar com a vitória da turma da casa por 9-1, tendo sido a apresentação oficial do novo reforço ao intervalo do mesmo.
O atleta natural de Lisboa ainda se deslocou as instalações onde seria a seu suposto apartamento, onde se encontrava diversos colegas de equipa a qual temos conhecimento.
Segundo CM, o atleta terá sido avistado com outros membros do plantel num local ainda desconhecido, e ter deixado o seu último "rasto" na estação de comboios perto das 4:40h da manhã.

A procura pelo jovem persiste, ter sido imposta uma "caça ao homem" com meios policiais, e equipas de patrulha local
DR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty