Miguel Sousa Tavares atacado por energúmenos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65843 ações

Ainda não são conhecidos os responsáveis pelo incidente que na manhã do passado sábado envolveu o jornalista MST.

Pouco passava das 10 horas da manhã quando o conhecido jornalista foi atingido com alguma gravidade por um tijolo que se presume, terá sido arremessado de um dos prédios da rua onde circulava. Uma testemunha ocular declarou a este jornal ter vistos alguns indivíduos no terraço de um dos edifícios gesticulando freneticamente enquanto gritavam em uníssono: Grunho! Grunho! Grunho! A testemunha garante que apesar da forma exuberante e agressiva com que se manifestavam, nenhum dos indivíduos arremessou o que quer que fosse.

MST terá sido atingido na cabeça com alguma contundência chegando mesmo a perder os sentidos por breves instantes. A chegada dos socorros demorou mais do que o previsto já que as equipas das ambulâncias se recusaram categoricamente a deslocar-se ao local quando souberam de quem se tratava. Todavia, após algumas diligências, o impasse foi ultrapassado tendo o jornalista sido transportado pelo helicóptero do INEM para o serviço de urgência do Hospital dos Labregos onde permaneceu em observações já que havia fortes suspeitas que pudesse ter sofrido um traumatismo ucraniano. As horas seguintes vieram afastar essa possibilidade e MST teve alta ao final da tarde.

A PSP compareceu no local tendo efetuado uma inspeção ao edifício suspeito e procedido à identificação de alguns residentes. No entanto, nenhum dos identificados pode ser relacionado com o incidente ou com os presumíveis autores do ataque.

Contactado esta manhã por este jornal, MST assegurou que estava plenamente convicto que se tratou de um acto de represálias e que o mesmo terá sido perpetrado por energúmenos, os mesmos que andaram a falar mal do tio Marocas nas redes sociais.



Aires d’Almeida


fonte: Flash News

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty