Previsto um Verão antecipado para o mês de Fevereiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25451 ações

De acordo com o Instituto Meteorológico, o mês de fevereiro de 2017 vai registar valores anormais de temperatura, com os máximos em alguns períodos a chegarem ao 35 graus.

Esta situação deve-se à progressão para Norte de uma massa de ar quente e seco com origem no deserto do Sahara e que se espera atinja o território continental português logo a partir da segunda semana do mês e estendendo-se até ao final do mesmo.

A situação anómala apesar de gravosa para a agricultura em geral, trará contudo algumas vantagens para as organizações dos Carnavais nacionais, que têm sido muito penalizados nos últimos anos.

Foi por esse motivo que, com o acordo da Igreja Católica, a Terça feira de Carnaval, que deveria ocorrer a 7 de Março, foi antecipada para 28 de Fevereiro, não respeitando assim os quarenta dias da Quaresma. Recorde-se que a Páscoa este ano se celebra a 16 de Abril.

Contactado o representante da Igreja este declarou que "tal como o Natal, o Carnaval é quando um homem quer", aproveitando para enaltecer a iniciativa de "Os Verdes" e do PAN, que entregaram recentemente projetos de lei em que defendem que o Carnaval deve ser considerado feriado nacional.

Boas notícias portanto para os adeptos das "pontes" de Carnaval e do típico Samba português.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty