Diogo Cordeiro distinguido com diploma de Mérito

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98866 ações

O nadador Diogo Cordeiro, campeão nacional de masters, vai ser distinguido, na próxima sexta feira, com um diploma de Mérito Desportivo da autarquia de Almada, a par de Francisco Ramos (Futebol) e Rui Costa (ciclismo).

“É um enorme orgulho ter a raça almadense e ser distinguido pela minha cidade! Os meus parabéns a todos os homenageados (entre eles muitos amigos e companheiros) que receberam distinções pelos êxitos alcançados. O meu muito obrigado a todos que estiveram e permanecem a meu lado”, escreveu o atleta almadense, que representa o Clube de Natação Masters de Almada, para a Revista Almada - Janeiro 2017.

Adriano Niz (Famalicão) sagrou-se, na época 2015/2016, pelo segundo ano consecutivo, campeão nacional de masters em Loulé. Depois de ter subido ao lugar mais alto do pódio nos 100 e 200 metros bruços, o nadador, do escalão 25-29 anos, também conquistou a medalha de ouro nos 200 metros estilos com a marca de 2.37,34. Com este registo, estabeleceu um novo recorde nacional no escalão A, superando a melhor marca de Adriano Niz (2.37,81).

Esta terceira edição da Gala Desportiva distinguiu 21 almadenses, entre atletas, treinadores e dirigentes das modalidades de desporto escolar, atletismo, bodyboard, ciclismo, dança, equitação, futebol, futebol de praia, futsal, ginástica acrobática, karaté, natação, trampolins e voleibol.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty