Câmara de Leiria abre duas estações de metro para acolher sem-abrigo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81691 ações

Com as temperaturas a chegar aos 5,5 graus negativos, na última madrugada, a autarquia de Leiria, seguindo o exemplo da sua congénere de Lisboa, vai abrir duas estações de metro, nas próximas noites, para acolher os sem-abrigo da cidade.

Segundo um comunicado da Câmara local, as estações do Arrabal e dos Marrazes vão ainda distribuir refeições e roupas quentes, massagens e sauna, aos utentes destes dois espaços.

"Tínhamos pensado usar o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, para finalmente dar uma utilização de jeito àquele espaço construído com o dinheiro dos contribuintes, mas percebemos que não seria possível, uma vez que os actos de solidariedade não se enquadram no regulamento que apenas permite que ali se façam actividades desportivas... sem prejuízo das exposições de carros, dos concertos pimba, das feiras de outlet ou encontros do Toastmasters Club e clubes de férias em time-sharing", afirmou uma fonte próxima ligada ao processo e a outros processos.

Mais informações relacionadas com esta notícia e exemplos de comportamentos semelhantes podem ser lidas nesta hiperligação: https://www.washingtonpost.com/news/the-intersect/wp/2016/06/16/six-in-10-of-you-will-share-this-link-without-reading-it-according-to-a-new-and-depressing-study/?utm_term=.53d8009762b6

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty