Câmara de Estarreja abre duas estações de metro para acolher animais abandonados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93486 ações

Com as temperaturas a rondarem os 0 graus, na última madrugada, a autarquia de Estarreja, seguindo o exemplo da sua congénere de Lisboa, vai abrir duas estações de metro, nas próximas noites, para acolher os animais abandonados da cidade e concelho.

Segundo um comunicado da Câmara local, as estações da Rotunda do Hospital e da Rotunda de Veiros vão ainda distribuir refeições, duches, desparasitações, tosquia e chinelos quentes.

"Acho uma optima ideia! Podemos sempre actualizar as bases de dados do concelho. É uma das grandes lacunas do nosso município. Compreendo que as verbas sejam canalizadas para a cultura e viagens pelo mundo pelos nossos governantes, e outras coisas, mas os bichinhos também merecem a nossa ajuda." - disse uma habitante local.

Mais informações relacionadas com esta notícia e exemplos de comportamentos semelhantes podem ser lidas nesta hiperligação: https://www.washingtonpost.com/news/the-intersect/wp/2016/06/16/six-in-10-of-you-will-share-this-link-without-reading-it-according-to-a-new-and-depressing-study/?utm_term=.53d8009762b6

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty