FITNESS HUT ABRE NOVO GINÁSIO EM MONTEMOR O VELHO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51501 ações

O Fitness Hut, primeira cadeia de ginaásios premium low-cost, vai abrir o seu novo espaço em Montemor-o-Velho. Este espaço faz parte dos objetivos estabelecidos para 2017.

Devido à sua localização, Montemor-o-Velho foi escolhido para a localização do novo espaço, que servirá toda a região do Baixo Mondego.

“O nosso objetivo é continuar a abrir uma média de um clube por mês durante o ano de 2017”, conta à CNoticias Nick Coutts. Todos os clubes Fitness Hut são iguais e vão seguir “sempre a mesma linha de coerência”. Por isso, em todos os novos clubes a sala de ginásio vai estar dividida por sete locais de treino diferentes: uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos. As aulas de grupo serão sempre as mesmas, sendo que estão disponíveis modalidades Les Mills, outras do próprio Fitness Hut (as modalidades Moves) e ainda as V-Classes, que são aulas dadas através de uma projeção de vídeo. Os valores de inscrição e diferentes opções de mensalidade também se mantêm idênticos em todos os clubes.

Este ano já abriram dois novos clubes: o de Almada, e o da Alexandre Herculano. Mas, de acordo com Nick Coutts, até ao final do ano contam-se com mais dez inaugurações, sendo que há já sete novos locais confirmados: em julho, prevêem-se aberturas em Alfragide, Almirante Reis, Amadora e Benfica; em setembro, contam-se com as inaugurações dos clubes em Montemor-o-Velho; já em maio, abre o clube da Avenida Elias Garcia, em Lisboa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty