Jimin Park membro do bts , revela ser homossexual

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58305 ações

Após anos de especulação , Park Jimin membro do famoso grupo bts revelou num emocional post online que é gay. "Estava me matando por dentro." disse Jimin , 21, no instagram oficial da banda (@bts.bighitofficial). "Não quero mais mentir para as pessoas que me amam".

Ele revelou que seus colegas de banda o inspiraram a ser o seu verdadeiro eu.

"Sei que todo o mundo estava desconfiando, talvez eu seja muito óbvio!" brincou "Essa "notícia" pode me prejudicar de várias maneiras , mas acho que não devo mentir mais. Serei mais feliz tirando esse peso dos meus ombros."

Depois da revelação ,a comunidade LGBT apoiou Jimin Park "Você é uma pessoa realmente corajosa. Quando alguém como você sai do armário , milhares de pessoas sentem uma conexão e assim se torna mais fácil para eles saírem também. " disse @tieqa1044 , uma fã do grupo musical. "Te desejo a maior das sortes e lembre-se ,no fim só os verdadeiros ficam. Orgulho de ser army!"

Mensagem completa de Jimin

Por anos senti que não era suficiente . Todo dia eu pensava "Não , isso não é o certo." . Eu queria acreditar que era só uma fase e que passaria . Eu estava absurdamente errado.

Por muitos anos, houve apenas um lugar onde estava em contato com minhas emoções sem medo ,o palco. Estar no palco preenche minha alma de muitas maneiras, quase completamente. É o meu vício. A música, as luzes e o rugido do público são elementos que me fazem sentir capaz de tudo. Eu nunca quero parar de sentir essas emoções. Mas é a serenidade que me leva a onde estou agora. Um incrível lugar emocional de compreensão e reflexão. Neste momento estou sentindo a mesma liberdade que eu normalmente sinto apenas no palco, sem dúvida, eu preciso compartilhar.

Muitas pessoas me disseram: "Jimin, não é importante", "Não vale a pena", "Todos os anos que você trabalhou e tudo que você construiu entrará em colapso", "Muitas pessoas no mundo não estão prontas para aceitar a sua verdade , sua realidade, sua natureza ". Porque todo esse conselho veio de pessoas que eu amo muito, eu decidi seguir em frente com minha vida não compartilhando com o mundo toda a minha verdade. Permitindo-me ser seduzido pelo medo e insegurança tornou-se uma profecia auto-realizável de sabotagem. Hoje tomo plena responsabilidade por minhas decisões e minhas ações.Estava me matando por dentro.

Sei que todo o mundo estava desconfiando, talvez eu seja muito óbvio!Essa "notícia" pode me prejudicar de várias maneiras , mas acho que não devo mentir mais. Serei mais feliz tirando esse peso dos meus ombros. Mas e o que vai acontecer a partir de agora? Não importa. Eu só posso me concentrar no que está acontecendo comigo neste momento. A palavra "felicidade" assume um novo significado para mim a partir de hoje. Tem sido um processo muito intenso. Cada palavra que escrevo neste post nasce do amor, da aceitação, do desapego e do contentamento real. Escrever isto é um passo sólido para a minha paz interior e parte vital da minha evolução.

Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual afortunado. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou.

Amo vocês !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty